Quantcast
Channel:
Viewing all articles
Browse latest Browse all 53825

Solidão petista

$
0
0

Fernando Molica

Partido tenta apoio do PC do B para a candidatura de Lindbergh Farias ao governo

Rio - Cada vez mais isolado pelos acordos costurados pelo PMDB com outros partidos, o PT tenta o apoio do PC do B para a candidatura de Lindbergh Farias ao governo. A sedução não será simples: principal estrela dos comunistas, a deputada Jandira Feghali diz que também vai disputar o Palácio Guanabara.

Pela aliança, os petistas dariam a Jandira a vaga para a disputa do Senado. Miro Teixeira (Pros) também foi sondado por Lindbergh, mas afirma que não houve qualquer negociação. Ele mantém sua candidatura ao governo.

Promessas

Ao longo da semana, o PMDB conquistou o PSD e o PDT. Os dois partidos receberam a promessa de um lugar na chapa majoritária — um indicaria o vice de Pezão; o outro apresentaria o candidato ao Senado.

Deputado Cabral

Na conversa com Carlos Lupi, do PDT, Cabral disse que poderá abrir mão de concorrer ao Senado. Como o Informe publicou em dezembro, a bancada federal do partido quer que ele puxe votos para a Câmara dos Deputados.

Queima de drogas

O Tribunal de Justiça atendeu a um pedido da Chefia de Polícia Civil e determinou a incineração de 17 toneladas de drogas armazenadas no Instituto de Criminalística Carlos Éboli. Um acordo deverá ser assinado para a queima de material a ser apreendido.

Reforma

A Câmara dos Deputados vai gastar, ao longo do ano, R$ 405.360 para reformar os móveis dos apartamentos ocupados pelos parlamentares. Uma quantia um pouco maior, R$ 441 mil, será usada para ressarcir funcionários que utilizaram celulares da própria Câmara. As descobertas, como você imagina, são da organização Contas Abertas.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 53825


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>