O Dia
Com presença de Neymar, recuperado, equipe do técnico Luiz Felipe Scolari realizou última atividade em BrasíliaBrasília - Neymar, autor do primeiro gol da seleção brasileira na Copa das Confederações, na vitória contra o Japão, neste sábado, no estádio Mané Garrincha, treinou normalmente neste domingo, apesar das dores nas costas que sentiu durante a partida.
Eleito o craque do jogo pela organização do torneio, o atacante do Barcelona deixou o campo aos 28 minutos do segundo tempo, dando lugar a Lucas, após sofrer uma falta dura. O médico da seleção, José Luiz Runco, explicou que Neymar sofreu uma pancada e foi tratado com antiinflamatórios durante a noite, já estando plenamente recuperado.
Em campo, todo o elenco participou de uma rápida atividade dirigida por Felipão, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. O clima era de descontração após a vitoria com facilidade na estreia do torneio.
Nesta tarde, a delegação brasileira embarca para Fortaleza, onde encarará o México na quarta-feira. Antes do duelo, os mexicanos ainda enfrentam a Itália, neste domingo, no Maracanã.