Quantcast
Channel:
Viewing all articles
Browse latest Browse all 53825

Polícia investiga morte de funkeiro durante show em Campinas

$
0
0

O Dia

Equipe ouve testemunhas, mas até agora não há suspeitos

São Paulo - A Divisão de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas (São Paulo) abriu inquérito nesta segunda-feira para investigar o assassinato do funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, o MC Daleste, durante um show em Campinas. O caso ocorreu na noite do último sábado.

Uma equipe de investigadores ouviu testemunhas na tarde deste domingo no local do crime, em um conjunto habitacional no bairro San Martin. Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível saber o que motivou o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Funkeiros comentam caso

O cantor morreu após ser levado para o Hospital Municipal de Paulínia (SP). Segundo o perfil oficial do MC no Facebook, ele foi baleado no abdômen durante uma apresentação. O corpo de Daniel foi enterrado nesta segunda no Cemitério Vila Formosa.

Nas redes sociais, fãs, amigos e outros MCs comentaram o caso. "Estou muito abalada. Uma pessoa com um coração imenso e super querida nos deixou", comentou a MC Pocahontas, no Twitter. "Vamos fazer o movimento 'O funk acordou'. Mostrar que temos poder", afirmou MC Rodolfinho na mesma rede social.

Novo vídeo mostra crime

Um novo vídeo foi postado na Internet mostrando, de um outro ângulo, o momento em que Daleste é baleado. Antes de ser atingido, o funkeiro falava sobre um "enquadro", que é a abordagem policial. Logo em seguida, caiu atingido pelo disparo.

Daleste cantava funks que exaltavam o crime e os bens materiais, como carros, roupas, bebidas e acessórios de ouro. O estilo é conhecido como "ostentação" e possui apelo sexual nos clipes.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 53825


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>