O Dia
Sefer Calinak, de 62 anos, afirmou que cumpriu pena pelos dois assassinatos e que não 'irá matar sua próxima esposa'Turquia - Um participante de um programa de namoro na Turquia surpreendeu os telespectadores ao fazer uma revelação bombástica no ar. Ele afirmou que havia matado suas duas ex-mulheres. Após a declaração, uma das apresentadoras da emissora Flash TV pediu que o participante deixasse o programa. Sefer Calinak, 62 anos, cumpriu pena pelos dois assassinatos e foi libertado após ter sido anistiado.
Image may be NSFW.
Clik here to view.
Sefer Calinak%2C de 62 anos%2C que procurava uma namorada num programa de TV na Turquia%2C confessou ter matado suas ex-mulheres%2C chocando as pretendentes
Foto: Reprodução Internet
Calinak explicou que matou sua primeira mulher, que também era sua prima, por ciúmes. Segundo ele, a morte foi acidental, "quando ele manuseava um machado". Após o fim do programa, ele concedeu entrevista e garantiu que não matará sua próxima esposa. Afirmou que os 14 anos passados na prisão fizeram dele um homem diferente.
A responsável pelo Grupo de Monitoramento da Mídia na Turquia, Hulya Ugur Tanriover, informou que irá apresentar uma queixa oficial contra a emissora. Ela ressaltou que o histórico criminal dos participantes deveria ser verificado antes da liberação para transmissão.