O Dia
Vítima estava do lado de fora do veículo e foi projetada ao marRio - Isabel Cristina Anacleto caiu da Ponte Rio-Niterói por volta das 7h da manhã deste sábado. O carro da vítima sofreu um problema mecânico e por isso a motorista parou no acostamento. Ela foi atingida por um ônibus enquanto aguardava atendimento do lado de fora do veículo e despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros. Ela quebrou o braço no acidente e vai passar por uma cirurgia.
"Ela está bem e vai operar um dos braços", disse o irmão da vítima, Jorge Luiz Anacleto. No veículo estava a filha de Jorge e sobrinha de Isabel, Adriele, de 14 anos. Ela não se feriu no acidente e foi levada para casa por agentes da concessionária que administra a Ponte.
O acidente aconteceu na Grande Reta, na pista sentido Niterói. Um barco de pescadores fez o resgate da vítima até a chegada do Grupamento Marítimo de Botafogo (1º GMar). Ela foi encaminhada para o Hospital municipal Souza Aguiar no Centro do Rio. Segundo as primeiras informações, a motorista foi encontrada com vida e consciente, mas com algumas fraturas pelo corpo.
Mulher capota na Ponte Rio-Niterói
No dia 3 de março, Marina Pinto Borges, de 22 anos, caiu na Ponte Rio-Niterói. A jovem estava indo de São Gonçalo para Olaria, onde trabalha, quando tentou desviar de um veículo que freou na sua frente. Na tentativa, Marina desviou para a esquerda, bateu na mureta central e seu carro capotou oito vezes. O veículo acabou caindo na ponte. Marina ficou internada no CTI e passou por uma cirurgia para remover o baço.
Após um acidente no início de março, Marina voltou a ser internada no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio. Ela passou por exames de rotina e uma tomografia constatou acúmulo de líquido na perna. A equipe médica do hospital resolveu, então, fazer uma drenagem.
Marina Borges foi resgatada da Baía de Guanabara aparentemente lúcida. Ela passou por cirurgia e seu quadro é estável
Foto: Reprodução / TV Globo
Internada num hospital no Méier%2C Zona Norte do Rio%2C Marina Borges se recupera bem do grave acidente
Foto: Divulgação