Quantcast
Channel:
Viewing all articles
Browse latest Browse all 53825

Informe do DIA: Solidário a Pezão

$
0
0

Carlos Brito e Luisa Bustamante

Lindbergh Farias tentou se aproximar do Solidariedade, mas tentativa não foi bem sucedida

Rio - Há pouco tempo, o senador Lindbergh Farias (PT) tentou se aproximar do Solidariedade. No entanto, a julgar pelo que foi publicado no Diário Oficial de ontem, essa tentativa não foi lá muito bem sucedida. O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) nomeou João Carlos Mariano secretário de Assistência Social e Direitos Humanos.

Coronel reformado do Corpo de Bombeiros, ele era chefe de gabinete de Pedro Fernandes, titular anterior da pasta e filho da vereadora Rosa Fernandes — ambos do Solidariedade.

Lula cá

Mas ontem Lindbergh era só alegria. Ele ficou empolgado com declaração do ex-presidente Lula a blogueiros afirmando que a candidatura do petista é “irreversível”.

Dilma lá

Já o governador Luiz Fernando Pezão alardeou no Twitter encontro com Dilma Rousseff. Em pauta estavam parcerias entre o governo do estado e o Palácio do Planalto.

Julgamento de Zarur

A Justiça negou mandado de segurança de Dahas Zarur que anulava decisões em 1ª Instância. O ex-provedor da Santa Casa fica afastado definitivamente do cargo e terá seus sigilos fiscal e telefônico quebrados. A decisão é do relator José Muiños Pinheiro e dos desembargadores José Augusto de Araújo e Rosa Guita.

Multado

O Tribunal de Contas do Estado multou o ex-gestor da Fundação Municipal de Apoio à Infância de São Gonçalo, Cláudio Lemos, em R$ 6.368,25. Os conselheiros viram irregularidades na doação de R$ 49.774,40 feita à Obra Social Fé e Alegria.

Estímulo à leitura

Dica para o Dia da Biblioteca, comemorado hoje: a Secretaria Municipal de Educação disponibiliza no site ‘Educoteca’ 300 livros on-line e de graça.

Fernando Molica está de férias


Viewing all articles
Browse latest Browse all 53825