Quantcast
Channel:
Viewing all articles
Browse latest Browse all 53825

Todos unidos por Edmilson no Vascão

$
0
0

Ricardo Napolitano

Adilson admite que uma das metas do time é ajudar o camisa 7 a ser o artilheiro do Carioca

Rio - Com a classificação para as semifinais do Carioca garantida, o Vasco traça novos objetivos. Além do título, esperado há 11 anos, o time quer fazer de Edmilson o artilheiro da competição. A estratégia é simples: colocar o atacante, que está empatado com Carlinhos, do Madureira, com oito gols, em condições de marcar e ajudar a equipe na fase decisiva.

Atacante Edmílson briga pela artilharia no Cariocão

Atacante Edmílson briga pela artilharia no Cariocão

Foto: Divulgação

Edmilson tornou-se titular absoluto com a chegada do técnico Adilson Batista no fim do ano passado.E, desde então, tem feito a sua parte. O comandante reconheceu ontem a importância de seu centroavante ao garantir que o grupo inteiro está focado para que o camisa 7 seja o goleador do Estadual.

“É um pensamento meu e vejo que eles também estão unidos nesse objetivo. O grupo tem um relacionamento muito bom e todos se respeitam. O trabalho flui de forma agradável. Já vi até foto deles tomando caldo de cana juntos (risos). Isso mostra o quanto estão unidos. E fazer o Edmilson ser o artilheiro da competição é uma das metas. Vamos tentar ajudá-lo”, afirmou Adilson Batista.

O treinador não espera facilidade ao dar um alerta aos seus jogadores. Para ele, a partida contra o Duque de Caxias, lanterna na tabela, pode torna-se perigosa se o Vasco mostrar apatia em campo. Adilson lembrou a necessidade de uma boa atuação.

“Existe o respeito pelos profissionais que vamos enfrentar. E temos outros objetivos também. Futebol é jogado dentro de campo e ainda podemos terminar em melhor colocação. Além de ajudar o Edmilson, temos de fazer um bom jogo e buscar outras possibilidades”, completou.

Adilson esboça time no ataque sem Guiñazu e Ken

Pela primeira vez na semana, o técnico Adilson Batista esboçou o time que deve entrar em campo contra o Duque de Caxias, domingo, em São Januário. E o treinador realmente acenou com a possibilidade de poupar Pedro Ken e Guiñazu, que estão pendurados com dois cartões amarelos. O comandante foi além e surpreendeu ao trabalhar uma equipe ofensiva com Reginaldo, Everton Costa e Edmilson no ataque.

Adilson Batista não quer correr o risco de perder sua força máxima nas semifinais da competição. Por isso, ontem ele escalou os jogadores de linha com André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo, Everton Costa e Edmilson. Após o treino, ele, no entanto, manteve o mistério.

“Ainda não decidi se vou escalar esse time. Ainda não sei se vão pro jogo. Trabalhei com eles fazendo o suporte. Tem mais três na mesma situação dos dois. Temos tempo para essa decisão. Até o sábado decido", concluiu.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 53825


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>