O Dia
Treinador usa distância para zona de classificação para as semifinais do carioca como argumento para usar seu segundo timeRio - Depois de mais uma derrota no Campeonato Carioca, dessa vez para o Macaé em Moça Bonita, o técnico Eduardo Hungaro dá indícios que irá usar o time reserva no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo
"O próximo jogo será com o time da Libertadores", disse, referindo-se ao duelo com o Audax, na quinta-feira, em Moça Bonita. "Mas a tendência é que o clássico com o Flamengo seja com a equipe que estamos utilizando no Carioca. Sei que os resultados estão aquém, e a responsabilidade é minha. Só que não vamos mudar o planejamento por causa disso", acrescentou.
Técnico Eduardo Hungaro irá utilizar reservas
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Apesar de ter vencido o Fluminense por implacáveis 3 a 0, no último clássico do Alvinegro com o time reseva, o treinador também que foi a primeira vez que seus suplentes receberam elogios.
"Não deu liga contra o Macaé. Na semana passada, todos elogiaram o belo jogo que fizemos com o Fluminense. Pela primeira vez, repetimos a escalação. Mas realmente não fomos bem", reconheceu Hungaro, ainda acreditando em uma vaga nas semifinais. "Há um fio de esperança", finalizou.