O Dia
Edilson comenta empate no Chile e destaca poder de reaçãoRio - O Botafogo desembarcou no Rio, nesta quinta-feira, após empatar no Chile com a Unión Española, na quarta, pela Copa Libertadores. Autor do cruzamento para o gol de Ferreyra, Edilson se dividiu entre um tom de lamento e de satisfação pelo resultado.
Edilson apareceu bem no apoio ao ataque
Foto: Efe
"Tem um gosto um pouco amargo porque fizemos uma boa partida, mas também ficamos contente com a nossa reação depois de sofrer o gol. Fomos para lá para conquistar o resultado positivo, mas infelizmente não aconteceu. Criamos bastante, mas nem todas conseguimos fazer o gol em todas elas. Mas também não temos que lamentar. Agora é passado e o empate não é de todo ruim", disse no desembarque do time.
O Alvinegro agora tem quatro pontos e lidera o Grupo 2 da Libertadores. O próximo jogo pela competição é no dia 12, contra o Independiente del Valle, no Equador.
O elenco ganhou folga nesta quinta-feira e se reapresenta na sexta de olho no jogo contra o Macaé, pelo Carioca, em Moça Bonita.