Fernando Molica
Cresce entre os integrantes da cúpula do PMDB estadual a vontade de ver o presidente da legenda concorrer a uma vaga na Assembleia LegislativaRio - Cresce entre os integrantes da cúpula do PMDB estadual a vontade de ver o presidente da legenda, Jorge Picciani, concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nas próximas eleições. Segundo eles, sua eleição funcionaria como uma forma quase garantida de manter o partido na presidência da casa pelos próximos anos.
No entanto, o maior opositor à ideia é o próprio Picciani — embora não descarte totalmente a possibilidade, ele diz que prefere coordenar a campanha de Luiz Fernando Pezão.
Rio Verde
Enquanto isso, a sede da empresa de Picciani, o Grupo Rio Verde, na Barra da Tijuca, funciona como uma espécie de espaço não oficial do PMDB. Diariamente há uma fila de deputados, vereadores e candidatos no local.
Direitos humanos
O Rio terá um espaço direcionado para o atendimento de pessoas que tiveram seus direitos violados. O anúncio da criação do serviço, o Centro de Referência dos Direitos Humanos, será feito na quarta, pelo secretário de Desenvolvimento Social, Adilson Pires, durante a Conferência Municipal de Direitos Humanos.
Drogas em postinho
Policiais expulsaram traficantes que atuavam ao lado do posto de saúde municipal Renato Rocco, na Favela do Jacaré. A unidade, que passou por reformas, será reinaugurada.