O Dia
John Cisna conseguiu diminuir o peso e abaixar seu colesterol com uma dieta elaboradas com lanches do McDonald'sRio – John Cisna, professor de ciências da cidade de Ankeny, no estado de Iowa, nos Estados Unidos, conseguiu emagrecer 16,7 quilos após passar três meses comendo só produtos da rede McDonald´s. Unindo o fast-food com uma rotina de exercícios diários, Cisna provou que é possível ser saudável com uma dieta nada convencional.
O professor de ciências contou com a ajuda de um programa nutricional elaborado por ele e mais três alunos. Sua dieta só permitia o consumo de 2 mil calorias por dias e uma quantidade de carboidratos, proteínas, gorduras e outros nutrientes semelhante a que recomendam médicos e nutricionistas.
John Cisna emagreceu comendo apenas McDonald´s
Foto: Reprodução Internet
O projeto teve apoio do dono de uma filial do McDonald’s em Ankeny, que ofereceu todas as refeições gratuitamente ao professor. Sua dieta incluia sorvetes, batatas fritas e sanduíches, como Big Mac e Quarteirão com Queijo. Além do cardápio, John deu um fim no sedentarismo e começou a caminhar todos os dias por 45 minutos.
Por fim, Cisna não só conseguiu perder 17 quilos, como também baixou seu nível de colesterol de 249 para 170 mg/dl. Já o nível de LDL, o colesterol considerado mau, baixou de 173 para 113 mg/dl, com a dieta. O professor de ciências conseguiu comprovar que seu peso depende de suas escolhas, “Eu posso comer a comida do McDonald's que eu quiser, contanto que eu fique esperto pelo resto do dia com o que vou balancear com isso" relatou John à emissora de TV KCCI.